(Veja Vídeo)" /> O vereador Rivael Papinha, do PSB, é o entrevistado desta quarta-feira (16/09) do Jornal da Câmara. " /> (Veja Vídeo)" /> O vereador Rivael Papinha, do PSB, é o entrevistado desta quarta-feira (16/09) do Jornal da Câmara. "/>
Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
16/09/2009 10:29:36
Rivael Papinha comenta instalação de posto de Bombeiros no "Jornal da Câmara"(Veja Vídeo)

O vereador Rivael Papinha, do PSB, é o entrevistado desta quarta-feira (16/09) do Jornal da Câmara. Ele comenta sobre suas lutas para a instalação de um posto do corpo de Bombeiros no CSU (Centro Social Urbano) do bairro Jussara, e para a retomada das obras de asfaltamento da avenida Waldemar Alves, que estão paradas há meses.

O Jornal da Câmara é exibido diariamente, às oito da manhã e ao meio dia, pela TV Câmara, Canal 96 do Sistema Net de Televisão a cabo; na TV Birigui, canal 19 em UHF, o Jornal da Câmara vai ao ar na segunda-feira ao meio dia e meia e de terça a sexta, às 19h.

O jornal é dividido em três blocos, mas apenas a entrevista com o vereador será disponibilizada diariamente no site da Câmara.

Fonte: Assessoria Comunicação: Paula Todesco / Foto: Ângelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior