Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
06/06/2013
Serviço de tapa-buraco é feito no bairro Araçatuba G

Moradores do Araçatuba G estão satisfeitos com o serviço de tapa-buraco realizado recentemente pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. A recuperação asfáltica no bairro foi solicitada pelo vice-presidente da Câmara, vereador Cido Saraiva (PMDB), que visitou as ruas Vicente Varoni, Joaquim Cândido e Nelson Olsen.

"Os trabalhos do Executivo devem ser acompanhados, fiscalizados. Esse é o papel do vereador. Levei o pedido dos moradores do Araçatuba G até a administração municipal, que dentro de seu cronograma fez as melhorias necessárias nas ruas", falou o vereador.

O secretário municipal de Obras, Sandro Botelho, acompanhou o vereador nas ruas que foram recuperadas. Segundo ele, a maioria ganhou o serviço de tapa-buraco e outras foram recapeadas. "Além do Araçatuba G, também fizemos o serviço nos bairros 600 Casas, Lago Azul e Ipanema. Atuamos com aproximadamente 15 profissionais, que percorrem as ruas do bairro realizando a recuperação asfáltica", disse Botelho à TV Câmara.

Cido Saraiva chegou a dirigir a máquina de rolo compactador. O equipamento é usado logo após a aplicação da massa asfáltica, também chamada de piche. Após compactar o asfalto, as ruas ganham um novo visual. Os moradores ficaram satisfeitos.

"Antes as motos e bicicletas tinham dificuldade para trafegar. Até mesmo o ônibus coletivo teve problemas com buracos e pedregulhos. Agora a situação é outra. Agradecemos o apoio do vereador Cido Saraiva", falou Marco Antônio Gomes, morador da rua Joaquim Cândido.

A dona de casa Francieli Ribeiro, moradora da rua Nelson Olsen, disse que as ruas estavam intransitáveis. "Já não aguentávamos mais. Era poeira, pedras e buracos. Pagamos impostos e o asfalto estava 'descascando'. Com esse serviço nossas ruas ficaram novinhas, limpinhas. Até que enfim lembraram dos moradores do Araçatuba G", frisou ela.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara: Tiago Lotto/Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior