Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
24/02/2014
Tieza participa da Caminhada Rotary pela Paz

 A vereadora Tieza (PSDB) participou, no último sábado (22/2), da 1ª Caminhada Rotary pela Paz em Araçatuba. O evento reuniu rotarianos, universitários e pessoas da comunidade e celebrou o Dia do Rotariano, comemorado mundialmente ontem (23/2).

 
A caminhada começou em frente à sede do Rotary Clube de Araçatuba, situado na avenida da Saudade. Depois, os participantes seguiram pelas avenidas Joaquim Pompeu de Toledo e Brasília e percorreram a rua Luiz Pereira Barreto até a Praça Rui Barbosa. O evento foi encerrado na Praça João Pessoa com uma apresentação musical. 
 
Autora do projeto de lei que instituiu o Dia do Rotariano no Município de Araçatuba, comemorado em 23 de fevereiro, a vereadora Tieza ressaltou a importância da organização para a sociedade. 
 
“Tenho um grande respeito por essa organização e vejo que temos que reverenciar as pessoas e entidades que se dedicam a melhorar a vida da comunidade. Estamos vivendo várias dificuldades no mundo e nós temos que chamar a atenção das pessoas que é possível viver em paz”, disse.
 
Presente em mais de 200 países, o Rotary Clube tem se destacado como parceiro do Poder Público na promoção de ações humanitárias.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara: Carlos Demarchi/ Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior