Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
03/06/2016
Título de Cidadão é entregue ao diretor do Deinter 10

Em sessão solene realizada nesta sexta-feira (3/6), a Câmara entregou o Título de Cidadão Araçatubense ao delegado de Polícia de classe especial e diretor do Deinter 10, Dr. Nelson Barbosa Filho. A homenagem foi proposta pelo vereador Carlinhos Santana (SD), por meio de projeto de decreto legislativo.

A abertura da sessão solene foi feita pelo presidente da Câmara de Araçatuba, vereador Cido Saraiva (PMDB). Também estiveram presentes os parlamentares Dr. Jaime (PTB) e Gilberto Batata Mantovani (PR), o prefeito Carlos Hernandes (PMDB), o juiz de Direito e corregedor da Polícia Judiciária Emerson Sumariva Júnior, entre outras autoridades.

Durante a sessão, um vídeo institucional produzido pela TV Câmara contou a história do homenageado, que atualmente dirige o Departamento de Polícia Judiciária do Interior, o Deinter 10 em Araçatuba.

“É uma grande satisfação ter proposto esta homenagem. Tive a oportunidade de trabalhar na área de segurança com Dr. Nelson e tentava absorver um pouco daquela energia de um profissional dinâmico e trabalhador. Dr. Nelson sempre foi muito sério e enérgico”, disse o vereador Carlinhos Santana, proponente da honraria.

Ao discursar na tribuna, Dr. Nelson Barbosa Filho fez agradecimentos ao Legislativo. “Considero esse um dos momentos mais importantes da minha carreira. Homenagear é um ato de consideração, reconhecimento e afeto. Muito obrigado”, afirmou.

HOMENAGEADO
Natural de Murutinga do Sul, Nelson Barbosa Filho iniciou a carreira como investigador de polícia em Mirandópolis. Em 1985, passou em concurso para delegado de Polícia em Rubiácea. Em janeiro de 2015, assumiu a direção do Deinter 10, sendo responsável por administrar 62 unidades policiais.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara: Carlos Demarchi/ Fotos: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior