Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
02/10/2015
Trailers: comissão especial vai apresentar proposta na terça

 

A Comissão Especial de Vereadores que estuda alternativas para garantir o trabalho dos donos de trailers de lanches em espaços públicos de Araçatuba vai apresentar um anteprojeto à categoria na próxima terça-feira (6), às 16h, na Câmara. O grupo é composto pelos vereadores Gilberto Batata Mantovani (PR) – presidente -, Rivael Papinha (PSB) – membro – e Cido Saraiva (PMDB) – membro.

De acordo com a comissão, o anteprojeto, elaborado com o suporte dos advogados da Câmara, tem o objetivo de apresentar sugestões para regularizar a situação da categoria.

Segundo os vereadores, o documento será discutido com os comerciantes e depois encaminhado à Prefeitura como indicação. Cabe ao Poder Executivo propor um projeto de lei sobre o tema, uma vez que ele é responsável pela administração dos espaços públicos.


 

Fonte: Assessoria de Comunicação: João de Paula// Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior