Vereadores aprovam doação de terra que vai permitir prolongamento de avenida
Foi aprovado em votação única, durante os trabalhos da 12.ª sessão ordinária, o projeto enviado pela prefeitura que autoriza o Executivo Municipal a receber, em doação, a área de terra de propriedade de Jamil Buchalla e Jannette Sad Buchalla, destinada à abertura e prolongamento da Avenida Romano Massaroto de Oliveira.
A área possui 22.933,00m², foi avaliada em R$ 82.558,80 e será destinada à abertura e prolongamento da Avenida Romano Massaroto de Oliveira, trecho entre o prolongamento da Avenida Umuarama e a Rua Dr. Francisco Villela.
Os vereadores Edval Antônio dos Santos (PP) e Claudio Henrique da Silva (PMN) destacaram durante a discussão projeto a importância da iniciativa que cria alternativas para melhorar a distribuição do intenso fluxo de veículos da Rua Dr. Francisco Villela e Av. Baguaçu para outros setores viários, inclusive para a Av. Gaspar Lemos. Além de enfatizar a importância da obra para o trânsito local, os vereadores acreditam que a benfeitoria trará novos investimentos imobiliários para aquela região da cidade.
Também a vereadora Tieza (PSDB) comemorou a novidade e ressaltou a importância de ações que objetivam melhorar o trânsito da cidade destacando outros pontos que devem receber a atenção por parte do Demtra - Departamento Municipal de Transito.