Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
11/10/2016
Vereadores aprovam dois requerimentos de informações oficiais

Pessoas com diabetes residentes em Araçatuba não estão conseguindo retirar insulina na Farmácia Municipal. O problema levou o vereador Arlindo Araújo (PPS) a questionar a Prefeitura sobre a falta do medicamento. O requerimento de informações oficiais foi aprovado por unanimidade e sem discussão na 33ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (10/10).

Arlindo Araújo quer saber por que a Insulina Glargina 3 ml está indisponível na rede municipal de saúde e pergunta o que os pacientes que dependem do remédio devem fazer. O prefeito Cido Sério (PT) tem 15 dias para responder ao requerimento. De acordo com o Regimento Interno da Câmara, o prazo pode ser prorrogado por igual período mediante aprovação do plenário.

CAPS-I
Também na 33ª sessão ordinária do ano, os vereadores aprovaram um requerimento de informações oficiais apresentado pela vereadora Tieza (PSDB). O documento questiona a razão pela qual a administração municipal ainda não implantou o Caps-I (Centro de Atendimento Psicossocial Infantil) na cidade.

Tieza informa que a Associação das Senhoras Cristãs Benedita Fernandes já foi classificada, em edital publicado no mês de setembro, para gerenciar e executar as ações e serviços deste novo centro.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Suzy Faria // Fotos: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior