Vereadores ganham mais prazo para a conclusão de comissões especiais
Três projetos que pediam mais prazo para o trabalho de comissões especiais de vereadores foram aprovados pelos vereadores durante os trabalhos da sessão ordinária realizada na última segunda-feira (07/06).
O primeiro prorroga por mais noventa dias o prazo de vigência da Comissão Especial constituída pela Resolução n.º 1.731, de 22 de fevereiro de 2010 de autoria dos vereadores Edna Flor, Joaquim Pereira de Castilho e Prof. Cláudio. O objetivo do grupo é realizar estudos visando à análise das atribuições desempenhadas e a reestruturação dos padrões de vencimentos dos cargos de coveiro e agentes de serviços gerais, constantes do quadro de pessoal do Poder Executivo. "Esses funcionários estão em todas as secretarias da administração e nós estamos lutando e trabalhando para apresentar sugestões e meios para que o prefeito faça justiça com essas pessoas.", enfatizou o professor Cláudio.
O outro projeto aprovado prorroga por mais 60 dias o prazo de vigência de outra comissão especial, constituída pelos vereadores Edval Antônio dos Santos e Cido Saraiva. O objetivo do trabalho é reivindicar, junto aos governos Federal e Estadual, recursos financeiros visando à pavimentação asfáltica da Avenida Joaquim Pompeu de Toledo, entre a Rua Tupinambás e o Conjunto Habitacional José Saran..
A terceira comissão também teve o pedido prazo prorrogado por mais noventa dias por decisão do plenário. Formado pelos vereadores Prof. Cláudio, Joaquim Pereira de Castilho e Rivael Papinha, o grupo tem como objetivo reivindicar a liberação de recursos incluídos no orçamento por emendas do então Deputado Cido Sério.