Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Eventos realizados pela Escola do Legislativo Dra. Zezé Bedran
Palestras Veja a listagem completa
20/03/2023


Sono saudável é tema de palestra realizada na Câmara

A Escola do Legislativo "Dr.a Zezé Bedran", da Câmara Municipal de Araçatuba, recebeu na sexta-feira (17), a palestra "Sono: sua importância para a vida saudável", promovida pelo Núcleo do Sono de Araçatuba.

Visite a Câmara Veja a listagem completa
20/03/2024

Estudantes do Colégio Fênix participam de visita monitorada na Câmara
Estudantes do Colégio Fênix participam de visita monitorada na Câmara

Cerca de 40 alunos matriculados no oitavo e nono anos do ensino fundamental da Escola Fênix, de Araçatuba, estiveram hoje (20), pela manhã, na Câmara Municipal de Vereadores participando do programa Visite a Câmara, mantido pela Escola do Legislativo “Dra. Zezé Bedran”.

Acompanhados dos professores Júnior (Geografia) e Miriam (História), os estudantes foram recepcionados pelo vereador Wesley da Dialogue (Podemos), primeiro-secretário da Mesa Diretora e presidente da Comissão Permanente de Juventude.

Os adolescentes assistiram a vídeos institucionais sobre o funcionamento administrativo da Câmara e as diferenças das funções entre os poderes Legislativo e Executivo, e fizeram perguntas ao parlamentar pertinentes ao exercício do mandato.

Eles visitaram ainda o corredor onde estão expostas os quadros de presidentes da Câmara e das composições de parlamentares que integraram as legislaturas desde a instalação do Legislativo e a sala técnica da TV Câmara.