Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
Emendas
Impositivas
e-SIC
Banco de
Ideias

Pesquisa de Satisfação
Notícias
Até o momento existem 6471 notícias(s) publicada(s).
Prefeitura presta contas na Câmara
25/02/2010

Prefeitura presta contas na Câmara


O prefeito municipal, Cido Sério (PT),  acompanhado de seu secretariado, esteve nesta sexta-feira (26/03), na Câmara Municipal, para prestar contas à população. A Audiência Fiscal teve como finalidade divulgar o  balanço das  receitas e despesas referentes ao último quadrimestre de 2009. Vereadores e o público presente participaram com perguntas.

Professor Cláudio acompanha obras de recuperação no Umuarama<strong>(Veja Vídeo)</strong>
24/02/2010 17:16:39

Professor Cláudio acompanha obras de recuperação no Umuarama(Veja Vídeo)
Vereador homenageará praticante de esportes radicais<strong>(Veja Vídeo)</strong>
24/02/2010 12:20:17

Vereador homenageará praticante de esportes radicais(Veja Vídeo)
Comerciantes reclamam de mudanças no trânsito da Marcílio Dias<strong>(Veja Vídeo)</strong>
23/02/2010 16:19:14

Comerciantes reclamam de mudanças no trânsito da Marcílio Dias(Veja Vídeo)

As mudanças no trânsito da rua Marcílio Dias, um dos maiores corredores comerciais de Araçatuba, não agradaram comerciantes da região. Insatisfeitos, eles procuraram o vereador Arlindo Araújo (PPS), solicitando a sua colaboração. Ciente das reclamações, o parlamentar encaminhará requerimento de informações oficiais à Prefeitura, questionando se as medidas implantadas na via de grande movimento são definitivas ou provisórias.

4ª sessão ordinária teve seis projetos aprovados
23/02/2010 09:13:33

4ª sessão ordinária teve seis projetos aprovados

Na noite de ontem (22/02), os vereadores de Araçatuba aprovaram, por unanimidade, seis projetos, durante a 4ª sessão ordinária do ano. Uma matéria teve sua discussão e votação adiadas por uma sessão. Outros dois projetos de resolução não foram votados devido ao esgotamento do tempo regimental. Um deles, apresentado pelo Profº Cláudio Henrique da Silva (PMN), propõe a criação de comissão especial para reivindicar a liberação de recursos incluídos no orçamento estadual por emendas do então deputado Cido Sério (PT).

Vereadores criam nova comissão e prorrogam prazo de três
23/02/2010 00:07:36

Vereadores criam nova comissão e prorrogam prazo de três
Vereadores reduzem tempo de discussão de votos de pesar e de aplauso
22/02/2010 23:08:17

Vereadores reduzem tempo de discussão de votos de pesar e de aplauso
Projeto sobre atendimento em Libras é aprovado em primeira discussão
22/02/2010 21:55:46

Projeto sobre atendimento em Libras é aprovado em primeira discussão
Câmara rejeita representação contra prefeito Cido Sério
22/02/2010

Câmara rejeita representação contra prefeito Cido Sério

O plenário rejeitou, por oito votos a quatro, representação que solicitou do Legislativo a apuração de supostas irregularidades cometidas pelo prefeito Cido Sério (PT) a respeito de contratação sem licitação para obras de infraestrutura urbana. A aquisição dos serviços ocorreu antes de anunciado o estado de emergência, decretado pelo município no dia 28 de janeiro deste ano e homologado por decreto estadual, publicado no último dia 9.

Moradores reclamam das más condições do bairro Chácaras Bandeirantes<strong>(Veja Vídeo)</strong>
19/02/2010 17:31:16

Moradores reclamam das más condições do bairro Chácaras Bandeirantes(Veja Vídeo)
« 506 507 508 509 »