Até o momento existem 6474 notícias(s) publicada(s).
Vereadores querem convocar secretário de Governo e Gestão Estratégica
Edna Flor visita patrimônio histórico de Araçatuba
Na companhia do prefeito Cido Sério e do vice-prefeito Carlos Hernandes, a presidente da Câmara Municipal de Araçatuba, vereadora Edna Flor (PPS), visitou na manhã desta quarta-feira (18/03) alguns pontos considerados patrimônios históricos da cidade. O roteiro foi elaborado pela vice-presidente do Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico de Araçatuba, Ângela Liberatti, que acompanhou as autoridades.
Vereador cobra revitalização do antigo almoxarifado municipal
Vários já foram os usos da área pública municipal de sete mil metros quadrados, localizada entre as ruas Rangel Pestana, Marcílio Dias, Regente Feijó e Gonçalves Ledo, no Centro de Araçatuba. O espaço abrigou o primeiro cemitério da cidade, o almoxarifado municipal, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos e um depósito de carros apreendidos. Hoje, parte da estrutura está em completo abandono. A precariedade foi constatada pelo vereador Joaquim Pereira de Castilho (PDT), em visita ao local, na última sexta-feira (13/03).
Vereadoras participam de seminário contra analfabetismo
Dr. Nava faz palestra para estudantes
Comissão de vereadoras vai visitar centro de referência em São Paulo
Diretor do UniSalesiano fala na Câmara sobre o livro "Araçatuba - 100 Anos de História" O Padre Luigi Favero, diretor geral do Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium - o UniSalesiano de Araçatuba, ocupou a Tribuna da Câmara na sessão desta segunda-feira (16/03) para falar sobre o lançamento do livro "Araçatuba - 100 anos de História". O livro foi planejado pela Comissão do Centenário de Araçatuba , no ano passado, e tornou-se realidade graças a uma parceria entre o Centro Universitário UniSalesiano - que produziu os textos - e as indústria Nestlé, que bancou os custos.
Comissão vai propor soluções para depósitos de entulho
Câmara aprova aumento no tempo do Pequeno Expediente A Câmara de Araçatuba aprovou Projeto do vereador Dr. Nava que altera o Pequeno Expediente das sessões ordinárias, realizadas todas as segundas-feiras. O Pequeno Expediente passará a ter duração de uma hora e quatro vereadores poderão usar a Tribuna por 15 minutos cada um para falar sobre assuntos de sua livre escolha.
Vereadores aprovam moção de apoio à Câmara Especial no TJ « 574 575 576 577 »




Emendas 