Até o momento existem 6471 notícias(s) publicada(s).
Câmara recebe audiência do Orçamento estadual 2012 A Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa de São Paulo realizou, na manhã desta sexta-feira, 16/9, audiência pública na Câmara de Araçatuba sobre o Orçamento estadual 2012. A cidade é a 13ª região a receber o ciclo de audiências. Estiveram presentes os vereadores Cido Saraiva (PMDB), Rivael Papinha (PSB), Edna Flor (PPS), Tieza (PSDB) e Profª Durvalina (PT).
Pauta da 29ª sessão traz dez projetos
Os vereadores de Araçatuba se reúnem na próxima segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Araçatuba, para analisar e votar dez projetos, todos de autoria dos parlamentares. Os trabalhos legislativos da 29ª sessão ordinária do ano começam às 19 horas e serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara - Canal 96 do Sistema Net de TV a Cabo.
Tieza quer transporte para alunos da educação profissionalizante
Garantir transporte gratuito não só aos alunos da educação escolar, mas também aos estudantes do ensino profissionalizante, sejam eles matriculados na rede pública ou particular, é o objetivo da vereadora Tieza (PSDB) com a proposta de emenda à Lei Orgânica do Município nº 23, de 2011. A matéria será apreciada em primeira discussão e votação na próxima segunda-feira (19/09), durante os trabalhos da 29ª sessão ordinária do ano da Câmara Municipal de Araçatuba.
Jogador 'revelação' do basquetebol receberá voto de aplauso
O vereador Cido Saraiva (PMDB) deve apresentar, durante o Grande Expediente da 29ª sessão ordinária do ano, um requerimento de voto de aplauso ao jogador da seleção masculina de basquete Rafael Hettsheimeir.
Vereadores participam do lançamento de obras do Estaleiro Rio Tietê
O Parque Portuário de Araçatuba está em obras. O local abrigará o Estaleiro Rio Tietê, fábrica naval encomendada pela Transpetro para a construção de barcaças e empurradores que transportarão etanol pela hidrovia Tietê-Paraná. O lançamento da pedra fundamental do empreendimento ocorreu hoje (13/09), em cerimônia que contou com a presença da presidenta da República, Dilma Rousseff, e do governador do Estado, Geraldo Alckmin.
Vereadores aprovam seis projetos durante 28ª sessão ordinária
Seis projetos aprovados e dois adiados por uma sessão. Este foi o saldo da votação dos oito itens constantes da Ordem do Dia da 28ª sessão ordinária realizada nesta noite (12) na Câmara Municipal de Araçatuba. Todas as matérias são de autoria dos vereadores.
28º sessão ordinária tem oito itens na Ordem do Dia Marcada para a próxima segunda-feira (12/09), a 28º sessão ordinária da Câmara de Vereadores terá oito itens para serem analisados pelos parlamentares durante a Ordem do Dia. Entre eles, duas propostas de emendas à Lei Orgânica do Município, uma proposta de alteração do Regimento Interno, uma Moção de Apoio, três pedidos para prorrogação de prazo de comissões especiais e um projeto que propõe a instituição do Código de Ética e Decoro Parlamentar.
Comissão estuda melhorias para estrada de acesso à Guararapes
Vereadora Edna Flor vai homenagear o Centrinho A vereadora Edna Flor (PPS) pretende apresentar, durante as atividades da 28ª sessão ordinária do ano, um requerimento de voto de aplauso ao Centro de Assistência Odontológica à Pessoa com Deficiência (CAOE), do campus de Araçatuba da Unesp (Universidade Estadual Paulista). Popularmente conhecido como Centrinho, o local atende gratuitamente cerca de 10 mil pacientes de 425 municípios de nove estados brasileiros e completará 27 anos de história.
Presidente da Câmara participa de desfile de 7 de Setembro O presidente da Câmara, vereador Cido Saraiva (PMDB), participou nesta manhã das comemorações de 7 de Setembro, data em que se comemora a Proclamação da Independência do Brasil, que em 2011 completa 189 anos. O evento foi promovido pela Prefeitura de Araçatuba e também contou com a participação do prefeito Cido Sério (PT) e de secretários municipais. « 420 421 422 423 »




Emendas 