Até o momento existem 6471 notícias(s) publicada(s).
Platibanda critica abandono do prédio da antiga Cadeia Pública(Veja Vídeo) Platibanda critica abandono do prédio da antiga Cadeia Pública
Reunião debate mudanças no trânsito da Marcílio Dias(Veja Vídeo)
O trânsito da rua Marcílio Dias, um dos maiores corredores comerciais de Araçatuba, foi o tema de reunião realizada na tarde da última sexta-feira (20/08), no auditório do Paço Municipal. Cerca de 35 comerciantes expuseram a membros do Poder Executivo, do Conselho Municipal de Trânsito e da Polícia Militar o seu descontentamento com as recentes mudanças implantadas pelo Demtra (Departamento Municipal de Trânsito) na via de grande movimento. O encontro foi organizado a pedido do vereador Cido Saraiva (PMDB).
Araçatuba volta a ser sede do Comando da Polícia Militar(Veja Vídeo)
Vereadores apreciam cinco projetos na segunda-feira
Os vereadores se reúnem na próxima segunda-feira (23/08) para discutir e votar cinco itens, um deles em regime de urgência. A 26ª sessão ordinária do ano começa às 19h e será transmitida ao vivo pela TV Câmara (canal 96 do sistema Net de TV a cabo), TV Birigui (canal 19 do sistema UHF), rádio Jovem Luz / Jovem Pan AM 1.110 kHz e web TV, disponível neste site.
Prédio desativado abriga escorpiões e preocupa população(Veja Vídeo)
Vereador Cláudio destaca melhorias na infra-estrutura da zona leste(Veja Vídeo)
Vereador Cláudio destaca melhorias na infra-estrutura da zona leste
Diretores de produtora visitam TV Câmara
Vereador quer solução para trânsito intenso em cruzamento(Veja Vídeo) O fluxo intenso de veículos no cruzamento entre as ruas do Fico e Anselmo Manarelli tem sido motivo de preocupação para o vereador Arlindo Araújo (PPS). O trecho, apesar de sinalizado, registra grande número de veículos nos horários de pico, o que aumenta o risco de acidentes. O parlamentar analisa o asfaltamento de um trecho de prolongamento da avenida João Arruda Brasil como forma de resolver o problema.
Donas de casa do Jardim TV sofrem com escassez de água(Veja Vídeo)
Problemas no abastecimento de água têm gerado transtornos aos moradores do Jardim TV, em Araçatuba. Durante todo o dia, as torneiras das residências desse bairro jorram uma pequena quantidade de água, mesmo quando abertas totalmente. Apenas à noite, a situação se normaliza. Insatisfeitos com o serviço prestado pelo Daea (Departamento de Água e Esgoto de Araçatuba), eles procuraram o vereador Arlindo Araújo (PPS).
Joaquim da Santa fala sobre comissão que vai identificar prédios da RFFSA(Veja Vídeo)
Joaquim da Santa fala sobre comissão que vai identificar prédios da RFFSA
« 467 468 469 470 »



Emendas 