Até o momento existem 6471 notícias(s) publicada(s).
Edna Flor comenta reforma administrativa no Jornal da Câmara(Veja Vídeo)
Edna Flor comenta reforma administrativa no Jornal da Câmara
Prof. Cláudio critica política educacional do governo do Estado(Veja Vídeo) Prof. Cláudio critica política educacional do governo do Estado
Tieza fala sobre campanha para construção da casamata(Veja Vídeo)
Tieza fala sobre campanha para construção da casamata
Data comemorativa para reflexão sobre acidentes e doenças relacionadas ao trabalho é instituída
Vereadores ganham mais prazo para a conclusão de comissões especiais
Sete projetos são aprovados na 19ª Sessão Ordinária
Sete projetos aprovados, um recurso aceito e a apreciação de um parecer adiada. Esse foi o resultado dos trabalhos da 19ª sessão ordinária do ano da Câmara Municipal de Araçatuba, realizada na noite de ontem (07/06).
Projeto que prevê fim de processo seletivo segue em tramitação
Espaços esportivos deverão garantir acessibilidade às pessoas com deficiências
Plenário aprova apresentação de relatórios parciais de comissões
Os vereadores aprovaram, por unanimidade, durante os trabalhos da 19ª sessão ordinária do ano da Câmara de Araçatuba, um projeto de resolução, apresentado pela vereadora Tieza (PSDB), que permite a divulgação parcial de relatórios das comissões especiais com prazos superiores a 90 dias. O projeto, que recebeu emenda do vereador Prof. Cláudio (PMN), retorna à pauta da próxima sessão ordinária para ser apreciado em segunda discussão e votação.
Câmara aprova Voto de Apoio a projeto que melhora salários de professores « 479 480 481 482 »




Emendas 